Não Existem Pontas Soltas

sábado, 9 de junho de 2007

Não estamos juntos à toa, não nos cruzamos nos corredores e avenidas à toa. Tudo está conectado, todos os fios desta teia estão conectados de alguma forma e não há pontas soltas.
Todos os eventos ocorridos nas nossas vidas nos marcam e marcam as pessoas ao nosso redor, fazendo o fluxo da vida estar em constante movimento e nunca parar. Tais eventos são inevitáveis e relacionam cada pessoa, uma a uma, mudando as nossas vidas de uma forma minuciosa ou altamente drástica e moldando cada fio, que por sua vez, faz parte do tear da vida onde não existem pontas soltas.

Normal

Normalidade é apenas um conceito de igualdade imposto pela nossa sociedade, seja um rebelde e faça a diferença.

Homem de Fé

Apesar dos ossos quebrados, da carne rasgada e do sangue derramado eu continuo de pé, pois tudo posso Naquele que me fortalece.

O Macaco Quer Bananas

quinta-feira, 7 de junho de 2007


O homem,tendo como ancestral comum o macaco, carrega até hoje traços dessa herança selvagem e animalesca. Realmente, o ser humano mantém os traços dos símios em sua composição genética, psicológica e comportamental.
Qualquer um de nós já teve algum surto ou sentiu muita raiva, chegando a ponto de extravasar, e é nesse momento que passamos dos limites e revelamos a nossa verdadeira essência.
Porém, há pessoas que não precisam surtar para colocar para fora os seus instintos bestiais. Os criminosos, por exemplo, são babuínos sem controle, esperando a sua vítima, e provocar alguma agressão, geralmente procurando dinheiro, a valorizada banana para estes macacos sem pêlos.
A sociedade atual é desorganizada e selvagem, tal qual uma família de macacos, procurando apenas bananas das mais selvagens e variadas formas por todos os lugares das grandes cidades, frias selvas de concreto, aço e asfalto.
Enfim, temos que ser predadores de nossa própria raça, pois,para os selvagens, só há um mandamento que é seguido à risca: a lei do mais forte