O Macaco Quer Bananas

quinta-feira, 7 de junho de 2007


O homem,tendo como ancestral comum o macaco, carrega até hoje traços dessa herança selvagem e animalesca. Realmente, o ser humano mantém os traços dos símios em sua composição genética, psicológica e comportamental.
Qualquer um de nós já teve algum surto ou sentiu muita raiva, chegando a ponto de extravasar, e é nesse momento que passamos dos limites e revelamos a nossa verdadeira essência.
Porém, há pessoas que não precisam surtar para colocar para fora os seus instintos bestiais. Os criminosos, por exemplo, são babuínos sem controle, esperando a sua vítima, e provocar alguma agressão, geralmente procurando dinheiro, a valorizada banana para estes macacos sem pêlos.
A sociedade atual é desorganizada e selvagem, tal qual uma família de macacos, procurando apenas bananas das mais selvagens e variadas formas por todos os lugares das grandes cidades, frias selvas de concreto, aço e asfalto.
Enfim, temos que ser predadores de nossa própria raça, pois,para os selvagens, só há um mandamento que é seguido à risca: a lei do mais forte

6 comentários:

Félix Maranganha disse...

Massa, estás praticamente começando. Divulgue seu blog, fale com Willames, poste todas as suas redações, passando por correções é claro. Você será ainda conhecido.

Félix Maranganha disse...

o meu é maranganha.weblogger.terra.com.br

Just a nerd man disse...

ei pow...
tá massa...
gostei...
posta tuas frases pow e as paradas...
té +
:D

Unknown disse...

altamente criativo....

esse eh meu amigo mesmo...

beijao pra vc!!!

;***

Unknown disse...

interessante!!!
nossa sociedade eh um coisa ainda pra ser descoberta !!
XD

Marcio Krauss disse...

cara passei só por passar...depois retorno com mais calma pra comentar..."cogito ergo sum"...
se liga..."o homem é uma corda estendida entre o macaco e o além-do-homem....uma corda sobre o abismo..."