Andava por aí sozinho, quando vi a sua silhueta cruzando a avenida, em um instante alegrei-me, mas logo vi que era uma miragem, era apenas o calor que se levantara do asfalto. Me viro para outro lado e escuto a sua voz sussurrando no meu ouvido, mais um engano, era o assobio do vento que passara por mim em forma de uma brisa branda que me empurrou para a frente. Para me esquecer da sua voz , escolho uma música aleatória no MP3, mas a melodia que embala a minha caminhada era a mesma trilha sonora dos nossos beijos.
Já perto de casa, sinto o teu cheiro, olho para todas as direções à tua procura, mas apenas encontro os jardins com as flores mais perfumadas da vizinhança. Ao chegar na frente de minha casa, vejo a calçada que era lugar marcado dos nosos demorados diálogos. Me apresso para entrar na minha residência, ignoro a recepção calorosa dos meus cães, arranco as roupas do meu corpo e me jogo embaixo do chuveiro. Saio do banho e entro no quarto, visto uma roupa qualquer, seco o cabelo e estendo a toalha no varal e admirando o Céu ensolarado do meio da tarde.
Me deito no sofá da sala, estou só em casa. A luz do Sol penetra pelas janelas e persianas formando jogos de luzes e sombras projetadas nas paredes e no teto, são reflexos de tudo o que está acontecendo lá fora e, ao mesmo tempo, dentro de mim. Por um momento vejo o teu rosto refletido na televisão desligada, viro a cabeça para o lado e adormeço. Acordo apenas à noite, não estou mais só em casa, tomo um copo de café bem forte enquanto assisto o noticiário, pois somente a seriedade áustera da realidade me faz te esquecer por um instante.
O noticiário logo acaba, e uma lembrança tua me vem à cabeça e percebo que estou sozinho e que agora tenho consciência de que te perder foi mais difícil que te encontrar.
Aquele Dia Sem Você
sábado, 28 de julho de 2007
Postado por Adalberto Duarte às 14:50
Tags: Crônicas e Contos, Melhores Posts
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Rapaz... só procurando outra...
Legal o seu blog, cara...
Grande abraço!!!
comenta o meu lá...
http://andreluizbahia.blogspot.com
o seu topo está muito bom, e ótimo conteúdo, continue assim!
http://www.humw.blogspot.com
Ótimo texto,
já perdi alguém especial =(
http://www.seasons_in_the_sun.blogger.com.br/
Estou sensível d+ parta ler esses textos... rs
Belo texto!
.
.
.
www.maneirissimo.blogspot.com
Belo texto... :D
Parabéns!
http://ttimeoutt.blogspot.com
Excelente texto, cara. Bela escrita.
Amores e amores... eu tbm já passei por algo parecido! abcs
Postar um comentário